Você está visualizando atualmente Renatinho reúne a imprensa em jantar de confraternização

Renatinho reúne a imprensa em jantar de confraternização

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

     OFERECIDO pela Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) aos profissionais de imprensa da Serra Catarinense há mais de cinco anos, o jantar de confraternização desta terça-feira (09/02), reuniu ao menos 60 jornalistas, apresentadores, repórteres, comentaristas editores, fotógrafos e técnicos da área de comunicação. O evento aconteceu no Galpão Crioulo do Clube dos Sargentos e foi coordenado pelo presidente da Amures, prefeito de Lages, Renato Nunes de Oliveira.
O denominado "costelão" foi especialmente preparado por uma equipe do 10° Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), sob o comando do cabo Goulart. Prato que já mereceu elogios de ministros, senadores e deputados federais em recente evento em Brasília. Os profissionais de imprensa foram recepcionados pelo presidente da Amures que agradeceu o apoio recebido em 2009 nos diversos projetos de apoio econômico e social da Serra Catarinense.
Renatinho também lembrou do acidente automobilístico em dezembro passado com o secretário executivo da Amures, Gilsoni Albino, que ainda se recupera de diversas fraturas. Falou da união dos 18 prefeitos em torno da associação e do compromisso mantido para a eleição de seu sucessor na Amures, prefeito de Cerro Negro Janerson Delfes Furtado, o "Teba". A posse da nova diretoria da associação foi confirmada por Renatinho como sendo dia 25 de fevereiro, na Pousada Rural do Sesc.
"Tenho absoluta certeza que o prefeito Teba desenvolverá um excelente trabalho na Amures. É um grande conhecedor dos problemas da região e dará sua contribuição para com a Serra Catarinense na busca por soluções regionais", comentou. Ele falou da importância dos profissionais de comunicação para com os municípios e do papel social que cada veículo tem com a gente serrana.
Renatinho agradeceu não apenas os profissionais de mídia impressa, mas os comunicadores de rádio, televisão e os técnicos que trabalham nos bastidores para que a informação chegue com fidelidade e agilidade à população. O presidente da associação falou em nome dos 18 prefeitos da Amures e terminou sua fala pedindo que Deus ilumine cada um dos profissionais de imprensa em suas jornadas para com o povo serrano.