“Temos que facilitar a vida da população. Por isso, decidimos em retornar com a jornada de trabalho de oito horas no atendimento à comunidade”, prefeito Antonio Ceron
O prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese receberam a imprensa na manhã desta terça-feira (4) para detalhar alguns assuntos de interesse público da administração municipal. Entre eles, a assinatura do Decreto nº 16.847, que estabelece o retorno de oito horas na jornada de trabalho dos servidores públicos municipais, com atendimento ao público das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, a partir do dia 1º de agosto.
“Temos que facilitar a vida da população. Por isso, decidimos em retornar com a jornada de trabalho de oito horas no atendimento à comunidade”, disse o prefeito que lembrou ainda, que este horário de atendimento deve ser mantido, inclusive, com a chegada do Horário Brasileiro de Verão, programado para outubro.
Ficam excluídos do horário estabelecido pelo Decreto os serviços que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como as atividades das Secretarias Municipais da Assistência Social e Habitação, da Educação, Saúde e Coordenação de Segurança e Trânsito.
Informações: Prefeitura de Lages