“A Amures é uma instituição de grande importância para o desenvolvimento da Serra Catarinense. E seus colaboradores tem grande responsabilidade em auxiliar os prefeitos nos pleitos dos municípios. Conto com vocês para os desafios deste ano”. As palavras são da prefeita de Palmeira e presidente da Amures, Fernanda Córdova.
Ao lado do secretário executivo Walter Manfroi, a prefeita coordenou na manhã desta segunda-feira (24), a primeira reunião de trabalho de 2022 e pediu um levantamento de projetos cuja execução seja viável, ainda este ano, uma vez que os prazos serão reduzidos devido ao calendário eleitoral.
Os colaboradores da Amures retornaram nesta segunda-feira, do recesso de fim de ano e cada um falou à nova presidente, das atividades que desenvolve. A intenção é estreitar a comunicação entre a presidente e os setores como movimento econômico, engenharia, topografia, tecnologia da informação, turismo, comunicação, contábil, jurídico e outras áreas como assistência social.
Walter Manfroi mostrou à presidente, o projeto de ampliação da sede da Amures, pois funcionam no mesmo prédio, o Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense – CISAMA, Núcleo de Convênios do Estado e a Betha Sistemas. Fernanda Córdova recomendou, também, reuniões de equipes técnicas da Amures e das prefeituras para tratar de questões pontuais como forma de agilizar as ações em prol dos municípios.