Você está visualizando atualmente Presidenciáveis confirmam presença na XXIII Marcha

Presidenciáveis confirmam presença na XXIII Marcha

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

Faltando apenas doze dias para a realização da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, os preparativos estão a todo vapor. Na programação principal, seis pré-candidatos à presidência da República deverão estar presentes. Isso porque, conforme tradição, em ano de eleição, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) convida os pré-candidatos para apresentarem suas propostas de governo, além de ouvirem os principais questionamentos dos gestores locais.

Já estão confirmados para o painel principal três pré-candidatos: João Dória, Ciro Gomes e Simone Tebet. Também devem participar, mas ainda não confirmaram participação, Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones. Os pré-candidatos sobem ao palco da Marcha nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 14 horas, sendo divididos em três candidatos por dia.

Na programação, os presidenciáveis confirmados sobem ao palco na seguinte ordem:

26 de abril, às 16 horas: Simone Tebet
27 de abril, às 15 horas: João Dória
27 de abril, às 16 horas: Ciro Gomes

A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios acontece nos dias 25 a 28 de abril. Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição no site oficial da Marcha. A CNM lembra que as vagas são limitadas. Por este motivo é importante que o gestor municipal garanta o quanto antes a sua participação no evento. As inscrições para prefeitos de Municípios filiados à CNM e com as contribuições em dia são gratuitas. O credenciamento para participantes inscritos acontece a partir do dia 25 de abril, às 11 horas.

Protocolos Covid-19
Para garantir a segurança de todos os participantes e seguindo os protocolos sanitários internacionais, o participante deve apresentar o cartão de vacinas, minimamente com duas doses ou dose única. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório no ambiente, visto que a Marcha recebe prefeitos e gestores municipais de todo o país.

Por Agência CNM de Notícias