Você está visualizando atualmente Pracinha da Cultura em Lages recebe Palhaça Barrica com o espetáculo “Poráguabaixo”

Pracinha da Cultura em Lages recebe Palhaça Barrica com o espetáculo “Poráguabaixo”

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

A Palhaça Barrica tem um sonho: ir à praia! E essa missão é motivo para uma série de “atrapalhações”. Num lugar de proximidade com o público, a palhaça lança mão de sua graça e sensibilidade para realizar seu objetivo vencendo limites e padrões impostos a ela, e alcançando o prazer e a alegria em momentos de brincadeiras consigo mesma e com a plateia.

No dia 24 de outubro, segunda-feira, às 14h30 o Cine Teatro da Pracinha da Cultura (Praça do CEU) será palco do espetáculo “Poráguabaixo”, com a Palhaça Barrica. A peça faz parte do Programa de Integração e Descentralização da Cultura do Governo do Estado de Santa Catarina e Fundação Catarinense de Cultura. Além de Lages, Barrica percorre as cidades de Santa Cecília, Ponte Alta, São Cristóvão do Sul, Otacílio Costa, Palmeira, Correia Pinto, Curitibanos e Bocaina do Sul. A peça terá interpretação em Libras.

A personagem é interpretada pela atriz Michelle Silveira da Silva há 20 anos. Ela já circulou pelo estado de Santa Catarina e pelo país com o espetáculo “Barrica Poráguabaixo”, que tem 13 anos de trajetória, pelos projetos Em Cena Catarina e Palco Giratório do SESC/SC, além de participar ativamente do movimento de mulheres palhaças do país. Michelle foi convidada para integrar a grade de programação de inúmeros e prestigiados festivais nacionais e internacionais de palhaçaria. Atualmente também se dedica a produção, coordenação artística e geral, e atuação no Projeto Doutores RiSonhos.

Serviço:

O quê? Espetáculo teatral “Barrica Poráguabaixo”;

Quando? Dia 24 de outubro, segunda-feira, 14h30;

Onde? Pracinha da Cultura (Praça do CEU), bairro Universitário, entre o SENAI Lages e o Ginásio Jones Minosso;

Ingressos? Gratuitos;

Classificação? A partir de 8 anos de idade; intepretação em Libras;

Instagram: @palhacabarrica;

Informações? Fundação Cultural de Lages, (49) 3019 7481.

Por Fabrício Furtado