Você está visualizando atualmente Acolhidos no abrigo Mãe Josina de Campo Belo do Sul visitam o Beto Carrero

Acolhidos no abrigo Mãe Josina de Campo Belo do Sul visitam o Beto Carrero

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

Ir a um parque de diversões é um sonho de muitas crianças. E quando se trata de um dos maiores parques temáticos do Brasil e do mundo, esse sonho ainda é maior. Para as crianças e adolescentes acolhidos no Abrigo Mãe Josina de Campo Belo do Sul, esse sonho se tornou realidade na terça dia 11 de outubro, com a visita ao Beto Carrero World, em Penha.

Realizaram ainda o sonho de conhecer o mar e a praia, pois um dia antes na segunda (10), passaram em Itapema, graças ao casal que cedeu sem custo um apartamento para os infantes e as servidoras do Abrigo pernoitarem. A realização deste sonho somente foi possível graças ao apoio financeiro do Fórum e da Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Belo do Sul, que patrocinaram os ingressos ao parque e a alimentação.

Com o apoio do Município de Campo Belo do Sul, através da Secretaria de Assistência Social de Campo Belo do Sul e da Prefeita Municipal, foi providenciada a logística e o transporte dos acolhidos e das servidoras que os acompanharam. Foi extremamente gratificante ver a alegria e o encantamento das crianças e adolescentes se divertindo no parque de diversões, outro momento marcante foi a chegada à praia, em Itapema, tendo em vista que eles não conheciam o mar, enfim, foram vários os momentos que ficarão para eternidade na memória dessas crianças e adolescentes acolhidos.

A Equipe de Acolhimento Institucional de Campo Belo do Sul Abrigo Mãe Josina, agradece imensamente a todos os que propiciaram esses momentos inesquecíveis de lazer, descontração e alegria, uma verdadeira transformação, embora momentânea, da realidade dessas crianças e adolescentes em situação de acolhimento, assim, graças ao apoio do Ministério Público e dos poderes Executivo e Judiciário, quem sabe esses belos momentos vividos sirvam de estímulo para que essas crianças e adolescentes acolhidos conquistem uma vida digna e autônoma.

 

Por Assessoria de Imprensa de Campo Belo do Sul