Você está visualizando atualmente Capão Alto comemora empate como se fosse vitória

Capão Alto comemora empate como se fosse vitória

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

     UM EMPATE com gosto de vitória. Foi o que sentiram os jogadores de Capão Alto, ao marcar um gol na fração de milésimos de segundo para terminar a partido que estava 2 a 1 para Campo Belo do Sul.
O jogo da terceira rodada da Copa Amures de Futsal lotou o ginásio Atílio Luiz da Silva, sábado, em Capão Alto. O confronto das seleções vizinhas foi o mais acirrado dentre os nove jogos. A seleção de Capão Alto abriu o marcador só depois de cinco minutos da bola rolando. Antes de encerrar a primeira etapa da partida, Campo Belo do Sul empatou. A retomada, no segundo período Campo Belo virou o jogo e os ânimos das duas equipes afloraram.
Empurrados pela torcida que fazia um barulho ensurdecedor, a seleção de Capão Alto impôs pressão intensa sobre o adversário e, quando parecia que tudo estava perdido empatou a partida, no momento em quedo marcador do placar eletrônico apitou o final do jogo. O atleta Tiago Lopes só empurrou a bola para o fundo da rede, depois de um bate e rebate embaixo da trave.
Os demais jogos da Copa Amures não foram diferentes. São Joaquim e Ponte Alta proporcionaram um belo espetáculo de arte e jogadas demandadas de muita técnica. A seleção de Ponte Alta levou a melhor ao vencer o adversário por 5 a 4. Outro jogo acirrado foi entre Bom Retiro e Otacílio Costa. Empataram em dois gols. Já, a seleção de Bom Jardim da Serra, disse porque é uma das favoritas da Copa Amures ao derrotar Painel por 14 a 6.
O prefeito anfitrião do evento, Antônio Coelho Lopes Júnior, o "Bota" providenciou a decoração do ginásio com balões verde e amarelo e disse que, acima das disputas está a integração e a união dos municípios pelo esporte.

 

Prefeitos derrotam imprensa por 7 a 6

Lesionado no joelho direito na partida anterior, o prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster atuou como técnico da equipe dos prefeitos e não deixou a desejar. Levou seu time à vitória pelo placar de 7 a 6, no terceiro amistoso da Copa Amures, entre prefeitos e imprensa.
Antes do início da partida Vânio anunciou que deixaria o prefeito de Ponte Alta, Luiz Paulo Farias jogar por apenas cinco minutos. Mas, desde que fizesse dois gols no mínimo. E o prefeito assinalou os dois gols. O primeiro recebeu em lançamento, do meio da quadra deslocou o goleiro e ficou sozinho com a trave. O segundo foi de cabeça.
O presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Toni Duarte e o vice-prefeito de Bocaina do Sul, Luiz Carlos Schmuler reforçaram a seleção dos prefeitos e impuseram velocidade nos contra-ataques. Toni acabou saindo do jogo ao deslizar na quadra e cair com o corpo sobre o cotovelo. Ele se queixava de dores nas costelas, mas por sorte, nada grave.
Pela equipe da imprensa jogadores como Pablo Gomes, Nilton Wolff, Adilson Oliveira, Odacir Rech e Rodrigo Silvério, não conseguiram segurar os veteranos prefeitos. E foram provocados mais uma vez para um novo amistoso em Cerro Negro, no próximo sábado quando acontece a quarta rodada da Copa Amures.


Placar da 3ª Rodada da Copa Amures

Lages             06 x 02        Bocaina do Sul
Cerro Negro   07 x 03        Correia Pinto
São Joaquim   04 x 05        Ponte Alta
Palmeira         03 x 06        Rio Rufino
Painel             06 x 14       Bom Jardim da Serra
Urupema        02 x 11      São José do Cerrito
Bom Retiro     02 x 02        Otacílo Costa
Urubici           08 x 04        Anita Garibaldi
Capão Alto     02 x 02       Campo Belo do Sul