Você está visualizando atualmente Fruticultura oferece 320 vagas para Lages e mais quatro cidades

Fruticultura oferece 320 vagas para Lages e mais quatro cidades

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

     Uma das principais empresas de fruticultura da Serra catarinense, a Malke, com 35 anos de existência, está ofertando 120 vagas para desempenhar a função de raleio (desbaste de galhos) nos pomares Boqueirão (Lages) e Canaã (Correia Pinto). Já para as cidades de Bom Retiro, Painel (unidades de pomar I e II) e São Joaquim (pomar Santa Rita) estão sendo oferecidos 200 postos de trabalho. A contratação com carteira assinada terá duração temporária de 90 dias, com a possibilidade de ser fixado.
O valor do salário é de R$ 775,00, além de alimentação e transporte. "O trabalhador deve ter no mínimo 18 anos e toda a documentação em dia. Para os homens é necessário apresentar o certificado de dispensa de incorporação ao serviço militar. Outra exigência é ter vontade de trabalhar", observa o analista de Recursos Humanos (RH, Recrutamento e Seleção), Marcos Antonio da Silva. Hoje, 780 colaboradores fazem parte do quadro da Malke, mas na alta temporada da safra da maçã, no inverno, esse número pode chegar a 1.100 trabalhadores.
Entre os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul a empresa conta com 11 pomares, com o cultivo dos tipos de fruta Fugi e Gala, voltados ao mercado nacional, com distribuição principalmente para Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. "Agradecemos o apoio que estamos recebendo do Banco do Emprego na pré-seleção de profissionais para todos os tipos de vagas. O trabalho do setor facilita o dia a dia do nosso RH", reforça Marcos, ao avisar aos candidatos que fiquem atentos à data das entrevistas: dia 4 de outubro (sexta-feira), a partir das 14h, na sede do Banco do Emprego, na rua Honorato Ramos, 65, Centro.
No mesmo endereço, na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, segundo o secretário Luís Carlos Pinheiro Filho, devem ser entregues os currículos, em horário comercial. Em caso de dúvidas, entrar com contato pelo número (49) 3224-0700.

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Lages