A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promoveu semana passada, a solenidade de entrega do troféu “Mãos que Trabalham”. A cerimônia ocorreu no Mercado Público de Lages e foi prestigiada por autoridades, familiares e convidados dos homenageados, além de representantes das empresas participantes.
Ao todo, 60 empresas participaram do Edital de Credenciamento nº 02/2023, indicando um colaborador, com maior tempo de contratação, ou então, aquele com a maior identificação com o crescimento da organização. “O objetivo desta iniciativa é reconhecer e homenagear os colaboradores e as colaboradoras destaques, que contribuem diariamente para o crescimento das empresas e consequentemente da nossa Lages”, destacou em sua fala, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Mondadori (Joinha).
Colaboradores de empresas, como o gerente da loja Zago, da Praça Vidal Ramos Sênior, Cláudio Nei Neto da Silva, foram homenageados. Há 37 anos ele ajuda a fazer da loja Zago, referência na região em materiais de construção. O empresário e um dos donos do Zago, Giancarlo Zago participou da solenidade e lembrou que a loja tem 64 anos de atuação na cidade.
Entre os 60 profissionais homenageados, destaque para quatro colaboradores que estão há mais de 50 anos trabalhando na mesma empresa. É o caso de Celso Lourenço, com cinco décadas de atuação na empresa Comércio de Bebidas Coral; de Osni Alves dos Santos, com 55 anos dedicados à empresa Irmãos Letti; de Antônio Dilon Ribeiro, com 66 anos na empresa Café Guidalli e de José de Souza Machado, que soma 71 anos de trabalho junto ao Grupo SCC/Televisão Lages.
Com informações: Flávio Fernandes
Fotos: Onéris Lopes