Compartilhe

Sete palestrantes de Lages estarão em Concórdia

Publicado em 10/09/2019 às 16:08 - Atualizado em 10/09/2019 às 16:08

A inovação, a tecnologia e o empreendedorismo são fatores fortes que vem sendo estimulados e desenvolvidos na Serra Catarinense. O Órion Parque, inaugurado em 2016, é uma importante ferramenta neste contexto e que vem atuando fortemente na articulação e no desenvolvimento de ações para a ativação do ecossistema de inovação. Exemplo disso, são palestras, startups, workshops, eventos e ferramentas que já foram criadas e que promovem a inserção do interior do Estado no cenário da inovação.

Desta forma, a região também estará presente no evento HOJE2019, um dos maiores do segmento realizado no Estado, que promove a interação e atualização dos participantes nos pilares que envolvem empreendedorismo, inovação e tecnologia. O Órion, será o responsável por levar sete palestrantes da região para o evento. Na semana passada, um dos idealizadores do evento, CEO da Ó Dois Go, Alexandre Weimer esteve em Lages, visitando empresas e instituições. Alexandre apresentou o evento e estimulou gestores e profissionais, a participarem do HOJE. “Entendemos que o conhecimento é fundamental para transformar empresas e torná-las mais sólidas. Foi pensando nisso, que o evento HOJE tem sido expandido e vem sendo levado para diversas regiões do estado”, afirma Alexandre.

Entre eles estão, o CEO do Orion Parque Tecnológico de Lages, Claiton Camargo e o presidente da Jucesc, também vice-presidente da Acil e da Federação Nacional das Juntas Comerciais (FENAJU), Juliano Batalha Chiodelli. Fechada a participação do diretor de criatividade na Glóbulo, que trabalha diretamente com o posicionamento estratégico de marcas e ecossistemas, além de atuar validando modelos de negócios de startups, Diogo Machado e o palestrante das “bolinhas verdes”, Beto Bom Dia, que apresenta palestras motivacionais cheias de energia e mensagens marcantes, focadas no propósito de provocar mudanças de mindset nas pessoas e ajudar a desenvolver equipes de alta performance.

Da lista dos representantes da Serra catarinense, está o arquiteto e empreendedor, especialista em gestão de projetos e apaixonado pelo associativismo, Malek Ráu Dabbous e o entusiasta da utilização da tecnologia e inovação na gestão pública, o jovem vice-prefeito, mestre em Administração que lidera diversos movimentos que vem revolucionando a cidade de Lages, Juliano Polese e, por fim, o fundador e CTO na Platon Tecnologia em Nuvem, Eduardo Broering.

 

HOJE2019

 

Com mais de 180 palestrantes em 11 trilhas de conteúdo, o Hoje2019 espera receber nos quatro dias de evento mais cinco mil pessoas em uma estrutura de mais de cinco mil metros quadrados de área com oito ambientes fechados para atender as 150 horas de conteúdo. O evento ocorre de 25 a 28 de setembro, no Parque de Exposições Senador Atílio Fontana, em Concórdia, região oeste catarinense. Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://bit.ly/2G8QeYz ou pelo telefone 0800 591 0237.

 

Flavia Mota


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Otacílio Vieira da Costa, 112, Centro, Lages - SC
CEP: 88501-050