Compartilhe

Natal Musical envolverá comunidade da Paróquia São Cristóvão

Publicado em 20/12/2019 às 16:19 - Atualizado em 20/12/2019 às 17:02


Créditos: Marlon S.A. Molin Baixar Imagem

Uma celebração religiosa inédita com duração de ao menos duas horas. Um verdadeiro espetáculo está sendo preparado por uma comissão da Paróquia São Cristóvão, no que está sendo denominado Natal Musical na Igreja.

Centenas de fiéis de diversos bairros são esperados, dia 24 de dezembro, a partir das 21 horas para a grande celebração em comemoração ao aniversário do nascimento de Jesus Cristo. Dentre as apresentações programadas constam Família Antunes, Ministério Música Sagrada Família, Maria Luiza Ortiz, Misael Carneiro, Eliane Santos da Silva Melo e o maestro e músico Joed Jeffer Ferreira de Melo.

O Natal Musical na Igreja será conduzido pelo padre Jonas Lucinda e vem sendo preparado há mais de dois meses, envolvendo ao menos 60 pessoas. Pastorais, músicos da comunidade e convidados se apresentarão envolvendo todos numa grande celebração.

“Acreditamos que a música tem poder incrível e este projeto aliado a celebração eucarística vai proporcionar um clima gostoso, descontraído e de união entre as pessoas, numa data tão especial”, comenta Neide Rodrigues, uma das organizadoras.

O Natal Musical na Igreja propõe envolver as pessoas numa reflexão interior. Enquanto o público vai chegando e mesmo após terminar a celebração, haverá seleção musical. A igreja estará envolta de luzes com uma decoração natalina que encantará os visitantes e fieis.

 

Foto: Marlon Molin


Rua Otacílio Vieira da Costa, 112, Centro, Lages - SC
CEP: 88501-050