Conserra fecha o ano com live sobre Covid-19 com secretário André Motta

Publicado em 15/12/2020 às 15:35 - Atualizado em 15/12/2020 às 15:35

Live do Conserra
Créditos: Oneris Lopes Baixar Imagem

Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra realiza nesta quinta-feira (17), uma live com o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro. Será mais uma ação do Conserra voltada à defender, os interesses dos donos de equipamentos turísticos e tirar dúvidas quanto os procedimentos sanitários contra a Covid-19, em final de ano.
É a segunda vez que André Motta Ribeiro atende convite do Conserra para falar sobre as ações de enfrentamento à Covid-19, em menos de 90 dias. O presidente do Conserra, empresário Eliseu Farias destaca a importância desta reunião, para tirar dúvidas e orientar os empresários do setor turístico que estão com as reservas praticamente esgotadas neste final de ano.
“Praticamente não há mais reservas para Natal e virada de Ano Novo. Isso nos motivou a promover esta live com o secretário de Estado da Saúde e orientar como poderemos receber nossos hospedes com segurança”, reitera Eliseu Farias. A live com André Motta está programada para iniciar às 15 horas e o convite será extensivo também, aos prefeitos da Serra Catarinense.
Quando participou da videoconferência no dia 4 de agosto, André Motta defendeu o tratamento precoce contra Covid-19, com orientação médica. O secretário de Estado da Saúde deve falar também, sobre os encaminhamentos para compra de vacinas contra o covonavírus. O encontro será o último do ano promovido pelo Conselho de Turismo da Serra Catarinense.