Compartilhar share

Coordenador Regional da SAN e Empresário de Ilhota visitam Prefeitura

Publicado em 14/09/2021 às 15:57 - Atualizado em 14/09/2021 às 15:57


Créditos: Imprensa de Bocaina do Sul Baixar Imagem

Coordenador Regional da SAN- Secretaria Executiva de Articulação Nacional, Paulo Roberto Drun, visitou na última semana a Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul (SC).
O SAN tem como missão Articular com o Executivo e Legislativo Federal para promover a diferença na relação com o Estado e municípios de Santa Catarina, pautando a descentralização das ações com foco nos cidadãos catarinenses.
Na oportunidade o Coordenador Regional foi recebido pelo Prefeito Municipal João Eduardo Della Justina, Secretário de Administração e Finanças Márcio Coelho, Secretário de Agricultura Edson Sutil de Figueiredo, Secretária de Saúde Adriany Luciano e o Procurador Geral do Município Glaycon Amarante.
O Coordenador ouviu as demandas que o município possui e colocou-se à disposição para auxiliar no que for possível na resolução das demandas apresentadas.
Quem também esteve presente na reunião foi o empresário Leopoldo Pandini Júnior, proprietário da empresa L3 Empreendimentos Imobiliários Ltda. que estará em breve fazendo grande investimento na área imobiliária de Bocaina do Sul.
Um dos segredos de um grande investidor é saber investir naquilo que você acredita que vai dar certo, a opinião das pessoas não devem interferir nessas decisões, apenas as verdadeiras parcerias irão encurtar o caminho para o sucesso.
Na foto da esquerda para a direita: Edson, Adriany, Márcio, Paulo, João, Leopoldo e Glaycon.
 
Por Assesoria de Imprensa de Bocaina do Sul