Compartilhar share
Palmeira

Representantes de Palmeira buscam recursos em Brasília

Publicado em 15/09/2021 às 15:56 - Atualizado em 15/09/2021 às 15:56

Com o objetivo de viabilizar recursos para a cidade de Palmeira, a prefeita Fernanda Cordova e os vereadores Geovane Amaral e Celito Baldessar, percorreram os gabinetes dos senadores, Jorginho Mello, Esperidião Amin e da Deputada Federal, Ângela Amin, nesta quarta-feira (14), eForam à capital federal para apresentar os projetos  que visam o desenvolvimento do município. m Brasília. 

Além das visitas aos gabinetes, o grupo passou pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde dialogou com os técnicos a respeito de alguns recursos, a qual constam projetos cadastrados. 

“Queremos agilizar a ampliação da nossa creche municipal e também a cobertura da quadra de esporte da localidade do Mato Escuro. Conferimos o andamento desta licitação para agilizarmos as obras”, comenta a prefeita. 

Eles também participaram de evento referente ao programa habitacional do Governo Federal, Casa Verde e Amarela. Um programa que visa beneficiar famílias de baixa renda, ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população. 

“Participamos desse evento com o objetivo de captar ideias e analisar se o programa se aplica em nossa região, pois este programa tem foco nas regiões norte e nordeste do Brasil”, explica Fernanda Córdova.

 

Por Assessoria de Imprensa de Palmeira  https://www.palmeira.sc.gov.br/noticias/listar/


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar