Você está visualizando atualmente Conselho Municipal de Desporto faz primeira reunião de 2023

Conselho Municipal de Desporto faz primeira reunião de 2023

Na oportunidade o superintendente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Renatinho Junior, salientou para os conselheiros sobre o aumento no valor do repasse do programa Bolsa Atleta ao longo dos últimos anos

O Conselho Municipal de Desporto realizou na tarde desta segunda-feira (6 de março) a primeira reunião do ano de 2023. Na pauta do encontro os conselheiros fizeram a apreciação e aprovação dos regulamentos técnicos dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), edição 2023. Outros assuntos foram abordados como: alteração de alguns conselheiros, idade mínima para inserção no programa Bolsa Atleta e as pautas pré-definidas para a próxima reunião que será realizada no mês de abril.

Na oportunidade o superintendente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Renatinho Junior, salientou para os conselheiros sobre o aumento no valor do repasse do programa Bolsa Atleta ao longo dos últimos anos. “Neste ano de 2023 conseguimos zerar a fila de espera do programa Bolsa Atleta, ou seja, todos que tiveram seus pedidos deferidos pelo edital foram atendidos pelo programa”.

Texto: Ari Junior

Fotos: Toninho Vieira