Você está visualizando atualmente Prefeitura de Lages realiza limpeza urbana diariamente em diversos pontos da cidade

Prefeitura de Lages realiza limpeza urbana diariamente em diversos pontos da cidade

As equipes atuam inclusive em localidades do interior do município

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, realiza diariamente os serviços de limpeza urbana em diversos pontos e locais de áreas e equipamentos públicos do município. Os trabalhos são executados também em localidades do interior de Lages.

Quem passou recentemente pela extensão de toda a avenida Belizário Ramos (Carahá) notou a presença das equipes de roçada nas margens do rio Carahá. “Realizamos diariamente com várias frentes de trabalho um serviço intenso de limpeza em todas as regiões da cidade. É uma agenda diária que atende as necessidades e demandas da comunidade”, comenta o secretário de Serviços Público e Meio Ambiente, Jean Felipe de Souza.

O cronograma de serviços diários da limpeza urbana é divulgado diariamente nas redes sociais da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente (Instagran: @meioambientelages e no Facebook: Secretaria Serviços Públicos e Meio Ambiente). Nesta terça-feira (28 de março), por exemplo, as equipes estarão em 20 pontos (regiões) diferentes como: bairros Vila Nova, São Pedro, Guarujá (Guarujá Social) e Coral; CEIMs, EMEBs, Unidades de Saúde; ruas, avenidas e praças; terminais rodoviário e urbano; cemitérios; acessos ao município; aeroporto; Salto Caveiras e recolhimento do lixo no interior. “Estes são trabalhos rotineiros de nossas equipes que não param nem nos sábados, domingos e feriados. Por isso, pedimos também a contribuição da comunidade no cuidado e conservação dos espaços públicos”, salienta o secretário Jean Felipe.

Texto: Ari Junior

Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho