Você está visualizando atualmente Prefeitura de Correia Pinto antecipa feriado de aniversário para dia 8 de Maio

Prefeitura de Correia Pinto antecipa feriado de aniversário para dia 8 de Maio

Entrou em vigor no dia 23 de março de 2023 o decreto municipal nº 2041, que antecipa para o dia 8 de maio, segunda-feira, o Feriado de Aniversário do Município de Correia Pinto, anualmente comemorado no dia 10 de maio, conforme a Lei Municipal nº 12/1993.

Considerando a antecipação do feriado para a segunda-feira, fica entendido que o dia 10 de maio, na quarta-feira, data oficial da emancipação político-administrativo da cidade de Correia Pinto, será considerado como dia útil.

Com o feriadão municipal que acontecerá do dia 6 ao dia 8 de maio as festividades em comemoração aos 41 anos da cidade iniciarão na quinta-feira, 4 de maio e terão como ápice da comemoração três show nacionais que acontecem no sábado dia 6 de maio como ministério morada e no domingo com o Kauan e também com o cantor Luan Pereira.

A parada geral da Klabin também foi levada em consideração para a decisão da antecipação do feriado municipal. A PG da Klabin que acontece a cada 14 meses está programada em Correia Pinto dos dias 9 a 19 de maio, ela é feita para ser realizada a manutenção da Unidade Industrial. 

A Administração municipal reitera que não se opõe a qualquer acordo que aconteça entre as empresas e seus profissionais em função da antecipação do feriado municipal.