Lançamento da marca Serra Catarinense

Desenvolvida para ser a identidade visual da região, a partir de uma pesquisa com os gestores de turismo dos 18 municípios da Amures e a colaboração de empresários e profissionais de design, a logomarca Serra Catarinense terá seu lançamento oficial no dia 18 de março, às 19 horas, no Mercado Público de Lages.

Um grande público é esperado para o lançamento da nova identidade visual. O secretário de Estado do Turismo, Evandro Neiva, já confirmou presença, assim como a deputada federal e secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto. O presidente da Amures e prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, juntamente com o presidente do Cisama e prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, farão um convite especial ao governador Jorginho Mello e a vice-governadora, Marilisa Boehm.

Além da apresentação da marca, um vídeo institucional com imagens inéditas dos 18 municípios da região será apresentado com animações da identidade visual. Na programação constará ainda, a assinatura de um termo de compromisso de empresários que passarão a usar a logomarca da Serra Catarinense em seus produtos.

Durante a solenidade, será apresentada a forma de utilização da nova identidade visual pelas empresas. A partir do lançamento da logomarca, ações concretas serão desencadeadas em toda a região como forma de promoção da identidade. Seu uso deve ser amplamente difundido em redes hoteleiras e de hospedagens e em produtos genuínos da região como frutas, artesanatos, brindes de toda ordem e, especialmente, em tudo que possua relação com o turismo.

Clique aqui para saber mais

Data

mar 18 2024
Expired!

Tempo

19:00

Localização

Mercado Público de Lages
R. Hercílio Luz - Centro, Lages - SC, 88501-959
Categoria